Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2018
Ver perfil do usuário

QUALIFICAÇÃO CADASTRAL

em Qua Fev 28, 2018 11:25 am
Pessoal, bom dia!

Na reunião do dia 21/02/2018 o Kruger informou que a qualificação cadastral seria flexibilizada para o cadastramento inicial do legado e que não teríamos empecilho algum na transmissão de servidores com problemas, porém, ontem eles publicaram no portal esta flexibilização e pelo que consta no portal entendi que não é bem isso:

"... na fase inicial do eSocial, o sistema não usará a validação do NIS para impedir o recebimento dos eventos transmitidos. Ou seja, serão feitas as validações do CPF e do NIS, mas uma divergência no cadastro do trabalhador no CNIS não impedirá o recebimento do evento no sistema. Será gerado, neste caso, uma mensagem indicando pendência na validação do NIS.

É importante lembrar que a validação na base do CPF será impeditiva e, portanto, os dados do trabalhador deverão estar corretos para que o evento seja recebido pelo eSocial.
avatar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: QUALIFICAÇÃO CADASTRAL

em Qui Mar 01, 2018 7:01 am
Se não me engano ele disse que seria enviado um aviso sobre a qualificação não correta sem, no entanto impedir o envio dos dados.
avatar
Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: QUALIFICAÇÃO CADASTRAL

em Qui Mar 01, 2018 8:13 am
Também entendi o mesmo que você, porém, da forma como está publicado não irá ajudar muito, pois muitas das inconsistências é com a base do CPF.
Conteúdo patrocinado

Re: QUALIFICAÇÃO CADASTRAL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum